Cousas e Causos
 
quarta-feira, junho 13, 2007
Curtinhas da Sofia

Pocahontas

Tá aí a Pocahontas que ela desenhou. Notem o cabelão, que foi o que mais a impressionou. É parte de um projeto da professora dela, eles levam um livro pra casa, "lêem" e fazem um desenho sobre o livro. Estamos curtindo.


Ao mostrar os chapeuzinhos de festa velhos, com os elásticos arrebentados, ao avô:
_ Ó vô... já era meus "chapéis"...


A gente anda brincando de "faz de conta que a gente não se conhece". Aí ela se empina inteira e começa a contar da vida dela, do marido, dos filhos... numa das últimas vezes ela me contava:
_ Então, a Margarida é minha cunhada. O Pato Donald, é meu tio. A Minie é minha prima...


Postado por Claudia @ 4:54 PM  
6 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.