Cousas e Causos
 
quarta-feira, maio 30, 2007
Ma Contribution
Em pé: Paula, eu, Bianca e Claudia
Bárbara e Flávia sentadas

Morri que orgulho quando atendi o telefone e era a Paula, da Mixer, me convidando pra participar de um bate papo com outros convidados, ela e os outros redatores do Mothern.

A primeira surpresa deliciosa foi ser apresentada à Flávia, que chegou junto comigo e descobrir, em tímida confissão, que ela era a Flá Wonka do "Garotas que Dizem Ni". Nem sei quem ficou com mais vergonha na hora. Se eu, em frente de uma pessoa que admiro tanto, ou se ela, instantâneamente alçada à categoria de celebridade (no melhor sentido da palavra pelamordedeus).

Passado o susto, já estávamos no maior papo, quando vejo vindo no corredor a Bárbara. Ai que surpresa boa, tava morrendo de saudades!!! Além de me atualizar nos papos do LV e ela ainda me conta que a Bianca estava à caminho. Quer coisa melhor?

Se juntou à nós mais tarde um pouco, a corajosa Claudia, mãe dos gêmeos Vinícius e Guilherme.

Foram quase 3 horas de bate papo sobre filhotes, agruras, desventuras e causos sobre os filhotes. Foi muito bom, espero poder participar mais vezes.
Postado por Claudia @ 1:28 PM  
7 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.